sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Escritório e o Emprego dos Sonhos

      O Emprego dos Sonhos de qualquer um talvez seja trabalhar de segunda à sexta, num horário de pouco mais de seis horas por dia, com intervalo pra almoço, salinha de descanso, salário que sustente toda família e ainda sobre pra se divertir e guardar e e e... É realmente difícil isso acontecer. Não que não existam uns sortudos por aí. Há quem diga que o sonho era trabalhar no escritório do Facebook, falam que lá tem até maquininha de refrigerante grátis. Mas caindo no nosso mundo, essa não é a realidade pra quase ninguém. Eu por exemplo, não que eu não seja, mas seria um pouco mais feliz se todo dia pela manhã, ao chegar emmeu escritório, desse de cara com uma paisagem dessa:



      Será que cada um pode cuidar do seu próprio peixe nesse mundo de aquário? Mesmo se não pudesse ter o meu preferido, já ficaria animado com a possibilidade de ver o tempo passar de uma forma mais relaxante, admirando o nado dos peixes nesse belo aquário. Ótima idéia hein pessoal. Acho que devemos adotá - la por aqui. Detalhe, não sei onde se localiza esse escritório. Se alguém souber me avisa. Vou deixar meu currículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário